Como funciona a Troca Fácil?

Por favor leia os pontos abaixo antes de nos enviar um e-mail, obrigado.

Política de Trocas e Devoluções

A CadeirasNet.com oferece aos seus clientes produtos de altíssima qualidade e para manter a credibilidade conquistada e sempre alcançar a satisfação total de seus clientes, criou a Política de Trocas e Devoluções – Troca Fácil

Sistema de Troca Fácil
Criamos este sistema para fazer da sua compra uma experiência muito mais prazerosa, com muito mais valor percebido. Quando você comprar um produto conosco e por algum dos motivos abaixo quiser fazer a troca, tudo será feito de forma muito simples. Basta preencher o formulário abaixo e nossa Central de Relacionamento cuidará de tudo.
Utilizamos o sistema de Logística Reversa, ou seja, os Correios retiram o produto com defeito, tamanho errado, etc… em sua Casa, local de Trabalho, etc.. e enviamos imediatamente o seu novo produto. Enfim, qualquer que seja o motivo da devolução, tornamos a troca muito mais fácil para você cliente.
Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução deverão ser comunicadas a nossa Central de Relacionamento, descrevendo no formulário o motivo da troca e/ou devolução. Feito isto, em um prazo de até 72 horas nossa equipe de Relacionamento entrará em contato.

  • Caso a embalagem do produto chegue aberta ou avariada, recuse o recebimento da mesma.
    Mesmo assim, caso venha a receber o produto e o mesmo estiver em desacordo com o que foi combinado, preencha o formulário ao lado e clique em “Enviar”.
Devolução por Arrependimento e/ou Desistência
  • Para devolver um produto por arrependimento, considere as seguintes observações :
  • O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a contar desde a data do recebimento;
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre da embalagem, acompanhado da nota fiscal e caso contenha, os respectivos acessórios.
  • O custo de frete para retirada ou envio do produto é por conta do Cliente.
Produto com Defeito
  • A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Relacionamento, descrevendo no formulário o motivo da troca e/ou devolução em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Feito isto, em um prazo de até 72 horas nossa equipe de Relacionamento entrará em contato.
  • Se o produto adquirido apresentar defeito após 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
  • O custo de frete para retirada ou envio do produto é por nossa conta.
Devolução por Erro do Cliente na Compra (modelo, cor, etc..)
  • Para devolver um produto quando o erro foi do Cliente, considere as seguintes observações :
  • O prazo para fazer a Troca é de 7 dias corridos, a contar desde a data do recebimento;
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre da embalagem, acompanhado da nota fiscal e caso contenha, os respectivos acessórios.
  • O custo de frete para retirada ou envio do produto é por conta do Cliente.

Obs. Importante – O produto deverá ser devolvido na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal e caso contenha, os respectivos acessórios.

Obs. Importante 1 – Algumas praças do território nacional não são atendidas pela Logística reversa dos Correios, nestes casos específicos o cliente deverá enviar a mercadoria usando o serviço dos Correios.

Se ainda tiver dúvidas, nos envie um e-mail